sábado, 26 de novembro de 2011

Uma obra divina.

FLORAIS DE BACH
As flores fazem parte de uma grande obra Divina .

Olhar , sentir , tocar , imaginar ......já nos traz uma sensação de paz, felicidade e bem estar.

Dr. Bach foi além e descobriu a possibilidade de captar a sua essência , vibração e energia , beneficiando o ser humano com muita simplicidade e leveza.

Faço uso dessa maravilha há mais de vinte anos , mesmo sem saber exatamente como sugiu , apenas por que sentia os benefício a ponto de indicar para a famíla e amigos , num ato de fé .

Os resultados foram sempre positivos a ponto das pessoas não questionarem a procedência , acreditando e se beneficiando das propriedades neles contidos .

Feliz estou hoje por estar aprendendo mais sobre os florais e seu criador me preparando para ser uma “ Terapeuta em Florais de Bach “ , com o objetivo de divulgar e beneficiar ainda mais as pessoas que estão sofrendo em busca de uma solução para os seus problemas mais sutis.

Dr. Edward Bach , nasceu em Setembro de 1886 , em Moseley na Inglaterra.

Aos 20 anos ingressou na Faculdade de Medicina de Birmingham, concluiu o curso e especializou-se em bacteriologia, imunologia e saúde pública.

Seu espírito pesquisador levou-o a descobrir uma vaciva que curava doenças crônicas, ainda quando estava aperfeiçoando a vacina, em julho de 1917, foi acometido de um mal incurável, foi operado e desenganado pelos médicos que lhe deram somente três meses de vida.

Com o objetivo de continuar as suas investigações , abandonou o hospital antes de receber alta e fechou-se em seu laboratório , trabalhando dia e noite , a ponto de após alguns dias perceber que estava curado.

Em 1919, passou a trabalhar como patologista e bacteriologista do Hospital Homeopático de Londres .

Em 1929, aos 43 anos de idade, Bach era respeitado por alopatas e homeopatas de toda a Europa , mas resolveu abandonar todas as suas atividades na cidade e partiu para o campo, em busca de novos remédios.

Entre 1930 e 1934 descobriu os 38 remédios florais e escreveu os fundamentos da sua nova medicina.

De volta a civilização , verificou a eficácia dos medicamentos .

Em 1936, disse aos seus colaboradores :

“ MINHA TAREFA ESTA CUMPRIDA; MINHA MISSÃO NESTE MUNDO ESTÁ TERMINADA”

Morreu poucas semanas depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário